Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

A AWS1

A AWS1 atua na individualização e medição de água e gás desde 2001com o seu sócio fundador Sérgio Pereira, utilizando tecnologias em radiofrequência e telemetria. De forma inovadora, atendendo Concessionárias de Água e Gás, Construtoras, Administradoras de Condomínios, Condomínios Residenciais e Comerciais, Empresas de Projetos de Obras, Setor Público e Indústrias.

Para otimizar e prestar um serviço cada vez melhor aos seus clientes, a AWS1 oferece uma gestão completa, da implantação ao gerenciamento do consumo, que garante facilidade, confiabilidade e agilidade. As medições ocorrem em tempo real e com 100% de precisão, sendo o sistema bidirecional que lê e corta remotamente, ou seja, não é necessária a presença de terceiros no local todo mês. Além disso, o recebimento e o envio de dados ocorrem com total segurança.

Possuímos a melhor garantia do mercado e componentes compatíveis com os softwares de gestão das administradoras.

Nossa Missão

Dar um atendimento personalizado a nossos clientes, de forma ética, socialmente responsável, dinâmica e transparente, buscando lucratividade através de preços e produtos competitivos e com alto padrão de qualidade, sustentados por inovação e desenvolvimento constantes, assegurando, assim, uma relação de confiabilidade e segurança.

Visão

Ser uma empresa líder de mercado em medição individualizada de água, Gás e energia, que oferece tecnologia e soluções em economia sustentável.

Valores

Agir de forma ética e sustentável: basear as ações cotidianas em princípios e valores assumidos, agir com honestidade e confidencialidade.
Respeito ao ser humano: tratar as pessoas com respeito e igualdade, reconhecendo a singularidade dos indivíduos e adotando posturas constantes de entendimento e diálogo.
Transparência: agir com responsabilidade e confiança, passando credibilidade e fortalecendo relações.
Inovação: criatividade, velocidade de resposta, flexibilidade, percepção das necessidades dos clientes.
Comprometimento: agir com entrega, entusiasmo e responsabilidade.
Respeito à hierarquia: entender o seu papel na Organização, respeitando os limites.
Qualidade: excelência operacional nos projetos, processos, sistemas e atendimento.